Inscrição

Inscreva-se

Simpósio

CATEGORIAS VALORES ATÉ 09/04/2023 VALORES NO LOCAL
Médicos e Fellows R$ 800 R$ 900
Médicos Residentes * R$ 200 R$ 300
Alunos de Graduação * R$ 400 R$ 450
Ortoptistas *** R$ 400 R$ 450
Áreas Afins ** R$ 500 R$ 550
Auxiliares R$ 250 R$ 300
Enfermeiras R$ 250 R$ 300
Residentes USP, UNIFESP, Santa Casa de São Paulo Isentos até 09/04/2023  
Médicos com mais de 70 anos, Fellow Santa Casa São Paulo * R$ 200  
Ligas Acadêmicas * Isentos até 09/04/2023  
Palestrantes R$ 400 R$ 450
* Obrigatório o envio do comprovante de categoria no momento do cadastro
** Áreas Afins - Categoria com restrição de programação científica por determinação da ANVISA
*** Ortoptista - Obrigatório informar o CRO

PHACODAY    
X PHACO NIGTHMARE - (Transmissão ao Vivo para todo o Brasil) Isento  
*Não será necessário inscrição prévia, o link da transmissão será disponbilizado no site do Simpósio no dia 13/05    

Vantagens para o Associado 2023/2024
1 - Isenção da Taxa de inscrição para o SIOJT 2023
2- Acesso a áreas restritas, com atualizações e estudos científicos
3 - Agenda de busca ativa, com nome, CRM, especialidade e contato em todo o Brasil;
4 - Acesso privado a mais de 30 reuniões clínicas, gravadas, para que você assista quando quiser
5 - Área “onde anda você?”, para encontrar seus colegas espalhados pelo Brasil;
6- Sala de visitas, para que você receba os representantes das empresas e se atualize sobre os produtos e medicamentos

Formas de Pagamento
Inscreva-se e efetue o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito/débito

Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Importante: A baixa dos pagamentos feitos via boleto bancário, podem levar até 48 horas para serem compensadas.

Cancelamento e Reembolso de Inscrição
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Simpósio, pelo e-mail: secretaria.santacasa@jdeeventos.com.br

Para solicitações enviadas até 09 de abril de 2023, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.

Após o dia 09 de abril de 2023 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO.

O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.

A Secretaria Executiva está disponível para atendê-lo(a) para quaisquer informações necessárias através do email: secretaria.santacasa@jdeeventos.com.br ou no Telefone/WhatsApp: (11) 9.4211-0565.