Informações Gerais

Secretaria Executiva

Horário de funcionamento das 08h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

 

Telefone/WhatsApp: (11) 9.4211-0565
secretaria.santacasa@jdeeventos.com.br
www.jdeeventos.com.br

Simpósio – 12 e 13 de junho de 2025
Local: Centro de Convenções Rebouças – CCR
Entrada Estacionamento: Av. Rebouças, 600 – Cerqueira César – 05402-000 – São
Paulo – SP
Entrada Pedestre: PORTARIA – 4º andar – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
– 05403-912 – São Paulo – SP

Link googlemaps: Clique Aqui

XII Phaco Day (Transmissão ao vivo) – 14 junho de 2025
O link para transmissão ao vivo será disponibilizado no App e no Site do SIOJT no dia
curso.

Inscrições online:

As inscrições para o SIOJT 2025 poderão ser realizadas através da página do simpósio
até 13/06/2025.

Os participantes que estiveram presencialmente durante o SIOJT em 2024, são isentos
do pagamento de inscrição até 04/03/2025. Após esse prazo, será cobrado o valor da
tabela vigente.

Atendimento Secretaria
Dias 12 e 13 de junho: das 07h30 às 18h00.
Obs: Os horários podem sofrer alterações

Alimentação
Não está inclusa na taxa de inscrição.

Uso do crachá
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as
atividades científicas e área de exposição do evento.

Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de
R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via.
Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

Achados e Perdidos
Estarão concentrados na secretaria do evento.

Certificados
Os certificados estarão disponíveis no site www.simpósio.oftalmosantacasa.com.br.
Em até 20 dias após o evento.
Os certificados estarão disponíveis no site até 6 meses após o evento.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do XXXI Simpósio
Internacional de Oftalmologia Jacques Tupinambá só será permitida a distribuição de
amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica
para profissionais habilitados a prescrevê-los.

Importante:
Pedimos a todos os participantes do evento que fiquem atentos aos seus objetos
pessoais, tais como: bolsas, carteiras, mochilas, pastas, óculos, dinheiro e equipamentos
eletrônicos em geral (celulares, notebooks, câmera fotográfica, etc..)

A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante.
– Não é permitido fumar nas dependências do evento.
– Não é permitido fotografar ou filmar as atividades científicas.
– Não é permitido o uso de aparelhos sonoros (celular, equipamento de som) nas salas
onde estão acontecendo as atividades científicas.