Informações gerais

Secretaria Executiva

jde-padrao

WhatsApp: 11 9.9518-6277 | 11 9.8857-2955 | 11 9.4853-5446
secretaria.santacasa@jdeeventos.com.br
www.jdeeventos.com.br


Inscrições on-line até 09/06/2021 às 23H59 min. Após somente no local sujeito a disponibilidade de vagas. Verifique as condições para participação nos Cursos de Transferência de Habilidades.

Há limitação do número de vagas, entre em contato com a Secretaria para verificar a disponibilidade de vagas.

Curso de Transferência de Habilidades – 16 e 17 de junho de 2021
Departamento de Oftalmologia da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Rua Dr. Cesário Motta Júnior, nº 112, Pavilhão Conde Lara, 2º andar – Vila Buarque, São Paulo – SP

Simpósio de Atualização em Oftalmologia Clínica e Cirúrgica – 18 e 19 de junho de 2021
Centro de Convenções Rebouças – CCR
Entrada Estacionamento: Av. Rebouças, 600 – Cerqueira César – 05402-000 – São Paulo – SP
Entrada Pedestre: PORTARIA – 4º andar – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
05403-912 – São Paulo – SP

Atendimento Secretaria:
Dias 16 e 17 de junho: das 07h30 às 18h00 – Santa Casa de São Paulo
Dias 18 e 19 de junho: das 07h30 às 18h00 – Centro de Convenções Rebouças
Obs: Os horários podem sofrer alterações

Material do Participante
Será fornecido aos participantes pré-inscritos (pasta, programa do evento, bloco e caneta). Para inscrições locais será estabelecido o critério de ordem de chegada disponibilidade de material.

Alimentação
Não está inclusa na taxa de inscrição.

Uso do crachá
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento.
Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via.

Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

Achados e Perdidos
Estarão concentrados na secretaria do evento.

Certificados
Os certificados estarão disponíveis no site www.simpósio.oftalmosantacasa.com.br. Em 20 dias após o evento. Os certificados estarão disponíveis no site até 6 meses após o evento.

Cancelamento e Reembolso de Inscrição: As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a secretaria executiva do simpósio, pelo e-mail: cancelamentosantacasa@santacasasimposio.com.br.
Para solicitações enviadas até 10 de maio de 2021, serão devolvidos 30% (trinta por cento) do valor da inscrição.
Após o dia 10 de maio de 2021 não haverá devolução da taxa de inscrição.
Somente serão aceitas substituições solicitadas por e-mail até 15 dias de antecedência do evento.
Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 20 dias após o evento. O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do 27º Simpósio Internacional de Atualização em Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los.

Importante:
Pedimos a todos os participantes do evento que fiquem atentos aos seus objetos pessoais, tais como: bolsas, carteiras, mochilas, pastas, óculos, dinheiro e equipamentos eletrônicos em geral ( celulares, notebooks, câmera fotográfica, etc..)
A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante.

– Não é permitido fumar nas dependências do evento.
– Não é permitido fotografar ou filmar as atividades científicas.
– Não é permitido o uso de aparelhos sonoros (celular, equipamento de som) nas salas onde estão acontecendo as atividades científicas.